Dúvidas Frequentes


1 – Como posso participar dos cursos de atualização do Onco Ensino?

Os nossos cursos são exclusivos para profissionais de saúde atuantes em unidades ou centros de saúde que realizam diagnóstico e tratamento oncológico conveniados; ou profissionais de saúde indicados por apoiadores e parceiros estratégicos da Abrale.

Se você trabalha em uma instituição de atendimento oncológico que ainda não tem convênio com a Abrale, converse com seu gestor para que ele solicite a participação no programa. Após a formalização do convênio, todos os profissionais de saúde da instituição, poderão participar dos cursos.


2 – O que é necessário para realizar a parceria com o Onco Ensino?

Para ter acesso as vagas, gestores de instituições que realizam diagnóstico e tratamento oncológico no Brasil, devem solicitar parceria junto a abrale.

Cada instituição contemplada, tem o compromisso de divulgar os cursos entre seus colaboradores, inscrever os interessados conforme o número de vagas disponibilizado, e acompanhar o desempenho dos alunos durante o programa.

O projeto é apoiado pelo Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica do Ministério da Saúde e as vagas são prioritariamente destinadas à instituições de atendimento do SUS.

Saiba como solicitar parceria

Veja a lista de instituições parceiras


3 – Como posso comprar um curso? E qual é o preço?

Os nossos cursos são todos gratuitos e exclusivos para profissionais de saúde atuantes em unidades ou centros de saúde conveniados; e profissionais de saúde indicados por apoiadores ou parceiros estratégicos da ABRALE, não sendo possível sua comercialização.


4 – O curso possui certificado?

Sim, ao concluir com aproveitamento todo o programa de um curso, obtendo 100% de progresso e nota 7,00 ou superior, o aluno recebe o certificado com apoio educacional do Instituto Israelita de ensino Albert Einstein.