Dúvidas Frequentes

1 – Como posso participar dos cursos de atualização do Onco Ensino?

Os nossos cursos são cedidos gratuitamente para profissionais de saúde atuantes em unidades ou centros de saúde que realizam diagnóstico e tratamento oncológico conveniados; ou indicados por parceiros estratégicos da ABRALE.

Caso você não atue na rede pública de saúde, você pode adquirir nossos cursos de forma comercial, individualmente ou em grupo (pacotes especiais para empresas).
Acesse aqui o catálogo de cursos à venda.

A renda adquirida com os treinamentos é revertida para o aprimoramento de mais profissionais da saúde atuantes nos hospitais públicos conveniados.

2 – O que é necessário para realizar a parceria com o Onco Ensino?

Para ter acesso as vagas, gestores de instituições que realizam diagnóstico e tratamento oncológico no Brasil, devem solicitar parceria junto à ABRALE.
A instituição contemplada, tem o compromisso de divulgar os cursos entre seus colaboradores, inscrever os interessados conforme o número de vagas disponibilizado, e acompanhar o desempenho dos alunos durante o programa.

O projeto é apoiado pelo Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica do Ministério da Saúde e as vagas são prioritariamente destinadas à instituições de atendimento do SUS.

Veja a lista de instituições parceiras
Saiba como solicitar parceria.

3 – O curso possui certificado?

Sim, ao concluir com aproveitamento todo o programa de um curso, obtendo 100% de progresso e nota 70% ou superior, o aluno recebe o certificado com apoio educacional do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.